DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 062/2024 DE 04 DE JULHO DE 2024
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME 744 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Unidades Educacionais.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
05/07/2024 – 08h00
922 SIMEIA ANDRADE LEME DO CARMO
923 MINEYA GOMES DE OLIVEIRA
924 ALEXSANDRA BARBOSA VARIJAO
925 MARIA CELMA CORREIA DA SILVA
926 LUCIANA ANTONIERRA LOPES
927 SABRINA ALVES DOS SANTOS
928 ANDREIA CRISTINA DE MORAES
929 PAULO HENRIQUE DO NASCIMENTO
930 WELINGTON SOARES BARBOSA
931 LEIDIJANE DOS SANTOS CALAZANS DE ARAUJO
932 MARIA DA CONCEICAO BATISTA FERREIRA - IMPEDIDA
933 JANE CAVALCANTE SANTOS PAES
934 MARIA BETANIA MIRANDA DE SOUSA
935 ELIANE ALVES DA SILVA
936 ANDREIA ROSA DE ATAIDE MELO
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 05/07/2024, no horário acima mencionado, à DRE PIRITUBA/JARAGUÁ, R. Aurélia, 996, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
a) Cédula de identidade – RG;
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Título de eleitor;
d) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
e) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
g) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
h) Carteira de habilitação (caso possua)
i) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
j) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
k) Comprovante de residência;
l) Carteira de trabalho (cópia da página da foto / dos dados pessoais / do primeiro registro de emprego);
m) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
n) Foto recente 3x4 (uma unidade);
2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.
3 - O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha.
4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado SME nº 744/2023.
Wagner Barbosa de Lima
Diretor I
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