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31 de maio de 2023

Chamada Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

 Memorando SME/DRE-PJ/DIAF/MOVIMENTAÇÃO 083987023

São Paulo, 29 de maio de 2023.

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ

COMUNICADO Nº 041/2023 DE 22 DE MAIO DE 2023

NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/ EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBSs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.

PROF. ED. INF. ENS. FUND. I - 03/06/2023 - 09h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

66 JOSILENE FERRETTI GONCALVES    IMPEDIDO

67 SIMONE APARECIDA DE SANT ANA

68 ELDA MARIA MARTINS BARBOSA

69 WANESSA PETRAGLIA MIGUEL MASSARI

70 KATIA MATIAS

636 4 ROSA PEREIRA REIS SANTOS

71 ROSELI SILVA DE MORAIS

72 ROSANGELA DOS SANTOS CRUZ TERRAO

73 DIANA PAULA DE PAIVA SILVA

74 LAUDECI AMARA DA SILVA

75 SOLIZETE DE SA MACEDO DA SILVA

76 JESSICA MELO DA SILVA

77 IRMA ALVARENGA DOS SANTOS    IMPEDIDO

78 TATIANE DE JESUS COUTO

79 ALEXSANDRA GOMES BRANDAO

80 LUCILDA BEZERRA SIDRIM DE OLIVEIRA

81 FELIPE CICERO DOS SANTOS

82 ELISANGELA ALVES DE OLIVEIRA LOPES XAVIER

83 CAMILA CRISTINA CAMPOS DE ALMEIDA

84 MARINALVA VIRIATA ESTEVAM

85 GLEICE ALBUQUERQUE BATISTA

86 PALOMA DA CONCEICAO TEIXEIRA

87 ROSIMARA DE ANDRADE SOARES

88 GABRIELA FERREIRA DE OLIVEIRA

89 EDNALVA DO CARMO RODRIGUES

848 5 ICLEIA MARIA DOS SANTOS

90 CRISTIANE DE PAULA

91 MIRIA SANTOS CARDOSO DO NASCIMENTO

92 LAIS SOARES DOS SANTOS

93 RAFAELLA MENDES FERREIRA

94 VANESSA DE OLIVEIRA SANTOS

95 ROSANE LUSTOSA RAIMUNDO

96 MARIA CECILIA PAULINO DA SILVA MOURAO

97 MARCIA REGINA PEREIRA MARTINELI

98 MARILUCI ZAVAN ALVES

99 LAILA DE LIMA REBELO

100 REGINA RODRIGUES FERREIRA      IMPEDIDO

101 ROBERTA CAVALCANTI DE LISBOA BRITO

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 03/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais:

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO

a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);

b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.

c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO

d) Cédula de identidade – RG;

e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

f) Título de eleitor;

g) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;

h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;

i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;

k) Carteira de habilitação (caso possua)

l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

n) Comprovante de residência;

o) Carteira de trabalho;

p) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;

q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;

r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.

s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.

2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.

Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 1.309/2021.





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