DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 056/2023 DE 26 DE JUNHO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 500 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/ EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBSs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.
PROF. ED. INF. ENS. FUND. I - 29/06/2023 - 8h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
160 LENIRA PEREIRA DE MOURA
161 DILMA APARECIDA DE ASSIS LEITE
162 ALESSANDRA PIMENTEL
163 FRANCISCA GISLANY DE SOUZA AGRA
164 MARIA LUCIA DE SOUZA MARTINS
165 DJANIRA DE OLIVEIRA NOGUEIRA
166 EDINEIA APARECIDA PEREIRA NATES
167 TANIA CRISTINA DA SILVA
168 JULIANA DE ANDRADE MATTOS
169 ERASMO TEIXEIRA DE CARVALHO
1728 9 VIVIANE MARQUES DA CRUZ
170 LUZIMAR ALVES ROSA DE ANDRADE FERNANDES
171 LILIANA MOSSIM COSTA
172 CRISTIANE FERREIRA DA SILVA
173 ALEXSANDRA PEREIRA DOS SANTOS
174 REGINA CELIA PEREIRA DE LIMA
175 EDILENE ISABEL DOS SANTOS DE OLIVEIRA
176 GABRIELA DE OLIVEIRA SANTOS DA CONCEICAO
177 ANDREZA MONALISA CAMARGO DE A SILVA
178 CLAUDIA CRISTIANE DE OLIVEIRA PEREIRA
179 JAQUELINE ARAUJO SANTOS
180 DANIELE SIQUEIRA DE ARAUJO SANTOS
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 29/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.
c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
d) Cédula de identidade – RG;
e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Título de eleitor;
g) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
k) Carteira de habilitação (caso possua)
l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
n) Comprovante de residência;
o) Carteira de trabalho;
p) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.
s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 500/2023.
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 057/2023 DE 26 DE JUNHO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 141 publicado no DOC de 09/02/2023, para a função de Auxiliar Técnico de
Educação, para atuar nas Unidades Educacionais.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
29/06/2023 – 8h30
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
121 RITA DE CASSIA PEREIRA SANTOS DA SILVA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 29/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
a) Cédula de identidade – RG;
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Título de eleitor;
d) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
e) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
g) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
h) Carteira de habilitação (caso possua)
i) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
j) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
k) Comprovante de residência;
l) Carteira de trabalho (cópia da página da foto / dos dados pessoais / do primeiro registro de emprego);
m) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
n) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.
3 - O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha.
4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado SME nº 141/2023.
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 058/2023 DE 26 DE JUNHO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 520 publicado no DOC de 20/04/2023, para a função de Analista de Informações, Cultura e Desporto – Nível I – Educação Física, para atuar no CEU – CENTRO
EDUCACIONAL UNIFICADO.
ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO – NÍVEL I – EDUCAÇÃO FÍSICA
29/06/2023 – 09h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
6 MARIO SALES DA SILVA IMPEDIDO
7 JOSOEL VITALINO
8 HUGO ALMEIDA PINTO
9 ANTONIO TADEU DOS SANTOS
10 SUELI TEIXEIRA BARBOSA IMPEDIDA
123 1 ROMARIO BARBOSA MOTA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 29/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a)Diploma de curso superior de graduação em Educação Física ou Esportes ou licenciatura plena em Educação Física devidamente registrada no órgão competente.
b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
c) Cédula de identidade – RG;
d) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
e) CREF
f) Título de eleitor;
g) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
k) Carteira de habilitação (caso possua)
l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
n) Comprovante de residência;
o) Carteira de trabalho;
p) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
r) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver;
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O contratado exercerá suas funções exclusivamente nos Centros Educacionais Unificados – CEUs, com vaga em seu módulo de Analista, e ficará submetido à jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais – J40.
4 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato.
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 059/2023 DE 27 DE JUNHO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 501 publicado no DOC de 18/04/2023, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos - EMEBSs, Escolas Municipais de Ensino
Fundamental e Médio – EMEFMs.
COMPONENTE CURRICULAR: MATEMÁTICA
29/06/2023 – 10h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD CPF NOME IMPEDIMENTO
80 JANINE DE OLIVEIRA MARCELINO
81 MARCIO BATISTA NEVES
82 MARINA CONDE
83 PEDRECI MARIA DA SILVA
84 VALDEMIR MARES DA SILVA
85 EDUARDO AGUDO DA CUNHA
86 RAIMUNDA MARIA DA SILVA MIRANDA
87 MARCELO LOURIVAL DO NASCIMENTO
88 LUIZ CARLOS SOARES
89 LUCIANA GUANAES BUONGERMINO
90 MARCELO ESTEVES DE OLIVEIRA
91 860.***.***-** JOSE
92 SERGIO FIRMINO PEDROSA DA SILVA
93 LUCIENE DE CARVALHO
94 ANA PAULA DA SILVA
COMPONENTE CURRICULAR: PORTUGUÊS
29/06/2023 – 10h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
71 GLAUCIO LUIS CRUZ FARINA
72 PAULO DOS SANTOS ALMEIDA
73 JULIENE STEFANE BEZERRA DA SILVA
74 ROSANA DA SILVA OLIVEIRA
75 MICHELLE MACHADO SOARES
76 LEANDRO FLORIANO MOURA
77 LAIANE SANTOS CARNEIRO
78 CLAUDIA PASTORE
79 QUEILA LOPES DE SOUSA CRUZ
80 SIMONE CLAUDINO BUENO
81 TAYNA MARTINS DOS SANTOS ROCHA
82 SOLANGE VIEIRA
83 GILSELIA ALEXANDRINO SANTOS
84 DAMIAO GUIZANI
85 MARIA GERALDES MONTEIRO SHIMADA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 29/06/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.
c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
d) Cédula de identidade – RG;
e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
f) CREF;
g) Título de eleitor;
h) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
i) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
j) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
k) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;
l) Carteira de habilitação (caso possua)
m) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
n) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
o) Comprovante de residência;
p) Carteira de trabalho;
q) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;
r) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver;
t) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 501/2023.
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