ARQUIVOS DO BLOG

27 de setembro de 2023

CHAMADA ATE / PROF. ED. INFANTIL / PROF. ENS. FUNDAMENTAL I / PROFESSOR ENS. FUND. II - PORTUGUÊS / MATEMÁTICA/ HISTÓRIA/ GEOGRAFIA/ ARTES/ INGLÊS/ CIÊNCIAS

ATENÇÃO SERÁ PUBLICADO AMANHÃ NO DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

28/09/2023 – 9h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

444  5  MARCELO CARLOS OST

71  KELLY CHRYSTINA DA CRUZ DE OLIVEIRA

72  RAISSA ROBERTA ALVES DAVID

73  FERNANDA CAETANO NASCIMENTO

74  LENILDE BABOSA SABINO DOS SANTOS

75  PATRICIA VIRGINIA DE ALMEIDA

76  TATIANA FRANCIELI SANTOS DOMINGUES

77  DANILO INACIO LEITE

78  SUELI PEREIRA DOS SANTOS

79  GABRIEL ALVES DA SILVA       

 

1- A candidata acima relacionada deverá comparecer pessoalmente, no dia 28/09/2023, no horário acima mencionado, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO

a) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;

b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

1 FOTO 3x4

III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO

a) Cédula de identidade – RG;

b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

c) Título de eleitor;

d) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;

e) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;

f) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

g) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

h) Carteira de habilitação (caso possua)

i) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

j) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

k) Comprovante de residência;

l) Carteira de trabalho (cópia da página da foto / dos dados pessoais / do primeiro registro de emprego);

m) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;

n) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;

2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.

3 - O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha.

4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado SME nº 744/2023.

 

PROF. ED. INFANTIL – 28/09/2023 - 09h00

19  VANESSA DA SILVA BRITO   IMPEDIDA

20  NOEMI CRISTINA DA SILVA SANTOS      

21  MARIA LIEJE TORRES SOARES  IMPEDIDA

22  ALAIDE SOUZA DO NASCIMENTO            IMPEDIDA

23  ANA GABRIELA DE MOURA SOUZA IMPEDIDA

24  MARIA MADALENA DE SOUZA     

25  PATRICIA CHAPARIN IMPEDIDA

26  REGINA BOAVENTURA DA COSTA SANTANA IMPEDIDA

27  NILZA FRANCISCA DE JESUS SOUSA     

28  ZULEINE CESCHI  IMPEDIDA

29  ADRIANA MOREIRA BARBOSA IMPEDIDA

30  MARCIA DA COSTA IMPEDIDA

236 2    MONICA DA SILVA PAULINO 

31  SIMONE PEREIRA MACIEL VIEIRA          

32  INGRID DEHN ARAUJO IMPEDIDA

33  SIMONE BORBA IMPEDIDA

34  ANDREZA DE OLIVEIRA SAO JOSE         

35  CARLA CRISTINA CABRERA        

36  GLACIELE ALEIXO DOS SANTOS

37  MARCIA ANDREIA DO NASCIMENTO      

38  DENISE BELISARIO DE SALES    

39  NADILENE DE SOUZA FERREIRA

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 28/09/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

1 FOTO 3x4

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO

a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);

b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO

c) Cédula de identidade – RG;

d) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

e) Título de eleitor;

f) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;

g) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;

h) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

i) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;

j) Carteira de habilitação (caso possua)

k) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

l) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

m) Comprovante de residência;

n) Carteira de trabalho;

o) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;

p) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;

q) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais.

r) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.

2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada de 30 horas – J30.

5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 519/2023.

 

 

 

PROF. ED. INF. ENS. FUND. I – 28/09/2023 - 9h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

283   ROSANA APARECIDA DE FARIA XAVIER    

284   DEISE QUITERIA APARECIDA SANTOS      

285   JULIANA MARABINI    

286   SIBELI DOS SANTOS SARMENTO MOREIRA         

287   SAMARA GONCALVES P DA SILVA  

288   LARISSA SILVA CRISTINO    

289   VANESA GOMES DOS SANTOS       

290   PATRICIA ANTONIA MALAFAIA        

2580 13 MAYARA CAIRES ALVES  

291   KELLY CRISTINA DA SILVA   

292   DIANA COSTA MORAES SANTOS    

293   AMANDA FRANCISCA DE CARVALHO GONCALVES

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 28/09/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos originais:

1 FOTO 3x4

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO

a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);

b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.

c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO

d) Cédula de identidade – RG;

e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

f) Título de eleitor;

g) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;

h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;

i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;

k) Carteira de habilitação (caso possua)

l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

n) Comprovante de residência;

o) Carteira de trabalho;

p) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;

q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;

r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.

s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.

2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.

Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 500/2023.

 



 

COMPONENTE CURRICULAR: ARTES

28/09/2023 – 9h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD CPF NOME IMPEDIMENTO

44 RENATA FERREIRA ABE

45 RAFAEL ESPIRITO SANTO

46 ANA PAULA FLORIANO MOURA MIRANDA

47 LETICIA BUZATTO LOZER

 

COMPONENTE CURRICULAR: CIÊNCIAS

28/09/2023 – 9h00

17 THAIS RODRIGUES DE ARAUJO

 

COMPONENTE CURRICULAR: EDUCAÇÃO FÍSICA

28/09/2023 – 9h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

80  RAFAEL CLOVIS CRISTOVAM

81 JOSE MARCELO BRIL

82 SILENE PONTIERI NEVES

83 SIDNEI RODRIGUES

 

COMPONENTE CURRICULAR: GEOGRAFIA

28/09/2023 – 9h00

74 2 ALESSANDRA TEREZINHA DA SILVA SANTANA

31 JOSENILDO NASCIMENTO DOS SANTOS

 

COMPONENTE CURRICULAR: HISTÓRIA

28/09/2023 – 9h00

22 RODRIGO DOS SANTOS MARCELINO

 

COMPONENTE CURRICULAR: INGLÊS

28/09/2023 – 9h00

59  FABIANE OLIVEIRA BONELLI REZENDE

60  DENISE COSTA DE CARVALHO

61  VALDENE ALVES DE VASCONCELOS

 

COMPONENTE CURRICULAR: MATEMÁTICA

28/09/2023 – 9h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

148 JOSENILDA DO NASCIMENTO SANTOS       

149 BIANCA SILVA DOS SANTOS   IMPEDIDA

150 LILIAN REGINA MARQUES AMARAL  

151 DUILLIAN JUNIOR BALBINOTTI          

 

COMPONENTE CURRICULAR: PORTUGUÊS

28/09/2023 – 9h00

138  RENATA FERNANDES DOS SANTOS DA LUZ

139  RENATA ROMERO DE SOUZA

140  PAULO LAURINDO DE SENA

 

1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 28/09/2023, nos horários acima mencionados, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes:

1 FOTO 3x4

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO

a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);

b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.

c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO

d) Cédula de identidade – RG;

e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

f) CREF;

g) Título de eleitor;

h) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;

i) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;

j) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

k) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos esta isento de apresentar;

l) Carteira de habilitação (caso possua)

m) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

n) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

o) Comprovante de residência;

p) Carteira de trabalho;

q) Comprovante de vacinação contra a COVID-19;

r) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;

s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver;

t) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX.

2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

3- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

4- O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.

Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 501/2023.

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

CHAMADA AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ COMUNICADO Nº 062/2024 DE   04 DE JULHO DE 2024 NÚMERO DO PROCESSO SEI   6016.2023/002802...