DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 114/2023 DE 05 DE OUTUBRO DE 2023
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Unidades Educacionais.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
08/11/2023 – 08h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
82 SOFIA FORTINI DEVAI
83 CLAUDIANE PRADO DOS SANTOS
84 CATIA DE CARVALHO CIRINO PEREIRA
85 CATIA RITA FORTU
86 JULIANA LIMA DA SILVA SOUSA
87 MARCOS ROBERTO MUSSI
88 JULIANA PEREIRA DOS SANTOS
89 VANESSA CASSEMIRO DA SILVA
450 6 LUCIANA DE OLIVEIRA SILVA
90 LARISSA RAQUEL GONCALVES JULIO
91 VINICIUS BALDUINO DE ALMEIDA
92 MICHELE DE OLIVEIRA NASCIMENTO
93 RAFAEL AZEVEDO CORREIA PADULA
94 CAMILLE DA SILVA GOMES
95 JANAINA DE CASSIA EUZEBIO
96 IZABEL GONCALO DOS SANTOS
97 NATHALIA SILVA DE OLIVEIRA
98 EDNA DE MACEDO CANTANTE
99 FABIANA TOLEDO MACEDO
100 VICTORIA FERREIRA DA SILVA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia 08/11/2023, no horário acima mencionado, à Rua Aurélia, nº 996, Bairro Vila Romana, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS DIGITADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E 2 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;
b)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III - ORIGINAL E 1 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
a) Cédula de identidade – RG;
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Título de eleitor;
d) Comprovante de votação (ano 2022) ou certidão de quitação eleitoral;
e) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
g) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
h) Carteira de habilitação (caso possua)
i) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
j) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
k) Comprovante de residência;
l) Carteira de trabalho (cópia da página da foto / dos dados pessoais / do primeiro registro de emprego);
m) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição;
n) 01 Foto 3x4.
2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.
3 - O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha.
4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado SME nº 744/2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.